segunda-feira, 4 de abril de 2011

Imagens da versão de testes do Windows 8 vazam na internet.

Microsoft distribuiu versão beta do sistema operacional para fabricantes.
Imagens mostram a interface Ribbon sendo usada no Windows Explorer.

Site mostrou imagens da interface Ribbon no Windows Explore (Foto: Reprodução) 
 
Site mostrou imagens da interface Ribbon
no Windows Explore (Foto: Reprodução)

 Imagens da versão beta do Windows 8 revelaram que a Microsoft está expandindo o uso da interface de usuário Ribbon, usada nos programas do pacote Office, em substituição à barra de ferramentas.

Após a Microsoft ter distribuído a versão de testes do Windows 8 para um grupo selecionado de fabricantes de PCs, capturas de tela de algumas funções do sistema operacional foram postadas on-line, publicou o site "CNET".
Imagens divulgadas pelo site “Win Super Site” mostram a interface Ribbon sendo usada no Windows Explorer. Os autores do site também revelaram uma nova tela de boas-vindas baseada na tela de bloqueio do Windows Phone 7. Exibindo a data e o horário e oferecendo uma imagem de fundo variável, a nova tela também tem controles de áudio para que o usuário possa ajustar a música mesmo quando a tela está bloqueada. O Windows 8 também poderia oferecer integração com algumas funcionalidades do Microsoft Windows Live, segundo publicou o site “Liveside.net”.
Participam do teste do sistema operacional, com lançamento previsto para 2012, as principais empresas que vendem computadores que saem com Windows de fábrica, como HP e Dell. A expectativa do mercado é de que a Microsoft libere uma versão beta, para testes em público, em setembro.

Site revelou imagens de como seria o Windows Explore na versão beta do novo sistema operacional (Foto: Reprodução) 
 
Site revelou imagens de como seria o Windows Explore na versão beta do sistema (Foto: Reprodução)

 

0 comentários:

Postar um comentário