domingo, 12 de dezembro de 2010

Adobe promete corrigir problemas com Flash no Chrome OS.

Cr-48 Chrome Notebook tem tela de 12,1, 3G integrado e bateria com duração estimada em 8 horas e não tem HD. Foto: Divulgação 
Adobe diz estar trabalhando para corrigir problemas com Flash no recém-lançado sistema operacional do Google
Foto: Divulgação


A Adobe afirmou conhecer problemas no uso do Flash Player no recém-lançado Chrome OS, do Google. "Existe uma longa lista de oportunidades de integração para melhorar e otimizar a navegação na web", escreveu Paul Betlem, diretor sênior de engenharia da Adobe, no blog oficial da companhia.
"Em termos de notebooks Chrome especificamente, assim como vários aspectos do aparelho, a compatibilidade com o Flash Player 10.1 continua um trabalho em andamento", escreveu. Entre os problemas, na visão de Betlem, estão o desempenho de vídeo (em discussão com engenheiros do Google), que deve levar à aceleração de vídeo integrada com o hardware.
"O trabalho feito é prioridade máxima para o vídeo, já que a grande maioria do vídeo na web é mostrado usando Flash", disse. O engenheiro da Adobe ainda comentou que a companhia estima o tráfego mensal de vídeo na internet em 120 petabytes (ou 128 bilhões de megabytes).

0 comentários:

Postar um comentário