O iPhone 4 começou a ser vendido em cinco países no dia 24 de junho. As reclamações sobre problemas de sinal começaram a surgir em seguida. Segundo os usuários, dependendo da forma como eles seguravam o celular – especialmente com a mão esquerda –, o sinal caía. Nos Estados Unidos, a Apple e a operadora de celular AT&T estão sendo processadas.
Uma ação na corte do estado de Marylandsão acusadas de negligência, violação de garantia, prática enganosa de comércio, divulgação intencional de informações errôneas e fraude. Dois dos autores afirmam que perderam várias ligações em função da falha na recepção de sinal. A ação pede ainda que as empresas paguem indenização aos usuários e suspenda a venda do produto até resolver o problema.
Nova fórmula
No comunicado divulgado nesta sexta, a Apple disse estar adotando uma nova fórmula, recomendada pela AT&T, para calcular quantas barras devem ser exibidas na tela do iPhone 4. Uma atualização de software deve ser liberada gratuitamente para os usuários, nas próximas semanas, segundo a empresa. A instalação poderá ser feita também no iPhone 3G e 3GS.
0 comentários:
Postar um comentário