domingo, 11 de julho de 2010

Dica: solução permite recuperar arquivos de HDs danificados.

Redo Backup and Recovery ajuda a recuperar os arquivos do HD Foto: Divulgação

Redo Backup and Recovery ajuda a recuperar os arquivos do HD
Foto: Divulgação

Quem já passou por uma situação dessas, sabe o quanto ela pode ser desesperadora. Você liga o PC e o HD simplesmente não funciona. Pois bem, o Baixaki vai ensinar você a recuperar seu disco danificado.

É importante fazer algumas ressalvas antes de começar esse processo. O Redo Backup and Recovery permite que você acesse a internet enquanto usa o aplicativo, portanto, é possível acessar este tutorial para acompanhá-lo enquanto recupera os arquivos.

Vale indicar também que o Redo Backup and Recovery pode ser usado para recuperar partições, CDs, DVDs e até pendrives danificados. Além disso, o aplicativo serve para simples recuperação de arquivos deletados por engano.

Se você possui mais de um disco rígido no computador, um com o sistema operacional e outro com dados, o Redo também pode recuperar o HD quando um deles apenas está danificado.

O Redo Backup and Recovery é uma distribuição Linux específica para a recuperação de discos danificados, pois precisa ser instalada em um CD e "bootada" para funcionar e recuperar os arquivos de um disco com problemas. Sem mais delongas então, aprenda a recuperar arquivos com o Redo Backup and Recovery.

Para realizar este tutorial você precisa de um disco gravável virgem e também do Redo Backup and Recovery.

Clique aqui para baixar o software, ler a dica completa e ver mais imagens no Baixaki.

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, todos tiveram uma situação em que o HD não funciona e as informações mais importantes sobre HD são perdidas. Muito obrigado pelo artigo. Você testou muitos programas e, graças a eles, podemos realmente recuperar hd e seus arquivos excluídos. Teste um programa mais: https://www.munsoft.com.br/EasyDriveDataRecovery/articles/software_para_recuperar_hd.php

Obrigado pela resposta!

Postar um comentário