Foto: AFP
O Twitter e os smartphones foram os produtos mais populares no Japão em 2010, segundo a pesquisa Hit Product Recognition Survey, feita pela agência de propaganda Dentsu.
Nos últimos anos, os consumidores japoneses não têm dado muita atenção aos mais recentes gadgets e tendências, preferindo ir atrás de promoções e pechinchas uma vez que o ritmo econômica não anda bom. No entanto, a última leva de produtos tecnológicos têm gerado um falatório considerável.
Tablets como o iPad, da Apple, vieram em 19º lugar, de acordo com o levantamento. Filmes, televisores e outros produtos 3D ficaram em 15º lugar.
Nos últimos anos, os consumidores japoneses não têm dado muita atenção aos mais recentes gadgets e tendências, preferindo ir atrás de promoções e pechinchas uma vez que o ritmo econômica não anda bom. No entanto, a última leva de produtos tecnológicos têm gerado um falatório considerável.
Tablets como o iPad, da Apple, vieram em 19º lugar, de acordo com o levantamento. Filmes, televisores e outros produtos 3D ficaram em 15º lugar.
0 comentários:
Postar um comentário