sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Smartphone da LG com sistema do Google chega ao Brasil

Novo smartphone possui tela touchscreen de 3 polegadas e, no formato slider, com  teclado QWERTY deslizante

Novo smartphone possui tela touchscreen de 3 polegadas e, no formato slider, com teclado QWERTY deslizante

A LG anunciou nesta quinta-feira o lançamento no mercado brasileiro do seu smartphone LG GW620, com sistema operacional Android, do Google. O aparelho foi apresentado pela fabricante coreana em outubro como um celular com design amigável para usuários novatos em smartphones e com maior integração com redes sociais.

om foco no acesso às mídias sociais, o modelo possui recursos inovadores nessa área, como um agregador de rede social, em que o usuário recebe alerta quando algum recado é postado em uma de suas páginas na web, e a possibilidade de identificar uma pessoa numa foto (com reconhecimento nas futuras imagens) e adicionar os contatos dela, facilitando a realização de chamadas, adesão em redes sociais ou o envio de SMS.

O novo smartphone possui tela touchscreen de 3 polegadas e, no formato slider, tem teclado QWERTY estendido, de cinco linhas, que proporciona maior conforto na digitação. Conta ainda com tecnologia 3G, acesso rápido à internet, câmera de 5.0 megapixels, com zoom de 4x, A-GPS, conexão Wi-Fi, cartão de memória de 2GB incluso e conexão USB 2.0.

O LG GW620 traz ainda a função "LG Push Mail", em que o consumidor não paga para baixar os seus e-mails em tempo real. A fabricante explica que a função requer tráfego de dados durante o processo de download, que pode ser tarifado a critério da operadora.

O aparelho, que segundo a LG já está nas lojas brasileiras, tem preço médio sugerido de R$ 1.099,00 desbloqueado.

0 comentários:

Postar um comentário