Internautas de dez países, incluindo o Brasil, passaram 5,5 horas em redes sociais durante o mês de fevereiro, de acordo com dados divulgados nesta sexta pela Nielsen Company. Esse número representa duas horas a mais de navegação em redes sociais em comparação ao mesmo período de 2009.
No geral, a audiência única de redes sociais cresceu 30%, de 244,2 milhões para 314,5 milhões de usuários de um ano para outro. A média de usuários únicos ativos nos Estados Unidos passou de 115 milhões para 149 milhões. Os três primeiros colocados da lista (Itália, Austrália e EUA) mostram mais de seis horas mensais com acesso a redes sociais, seguidos por Reino Unido (5h50), Espanha (4h50), Brasil (4h27), França (4h12), Alemanha (3h47), Suíça (3h26) e Japão (2h37).Segundo a Nielsen, o Facebook é a rede social mais usada nos dez países pesquisados, com usuários que mais passam tempo usando seus recursos: a média global é de 5h52, contra 59 minutos do MySpace, 36 minutos do Twitter e 12 minutos no LinkedIn.
0 comentários:
Postar um comentário