sábado, 31 de outubro de 2009

Google inaugura campus que traz "mimos" para os funcionários

Para os momentos de folga, o campus disponibiliza uma parede de escalada para os funcionários

Para os momentos de folga, o campus disponibiliza uma parede de escalada para os funcionários

A gigante da informática, Google, abriu nesta semana seus novos escritórios perto de Seattle, mais precisamente na cidade de Kirkland, Washington, no noroeste dos Estados Unidos. O campus tem vários restaurantes e até uma parede de escalada, disponibilizada aos funcionários, entre outras comodidades.

Mais de 350 dos cerca de 20 mil empregados do Google estão no terreno em Kirkland, onde podem comer de graça em diversos restaurantes, localizados dentro dos escritórios. O Google aplica uma política de ter fontes de alimento para os seus trabalhadores a não mais de 150m de distância.

Um sistema de "microcozinhas", um local especial para o café-da-manhã e a instalação de máquinas de bebidas são parte do plano da empresa para "mimar" seus empregados. Há também uma sala de jogos com pebolim e confortáveis sofás para relaxar durante os intervalos de trabalho.

Para que tanta comida não engorde os trabalhadores, as instalações incluem um ginásio e uma parede de escalada. Os funcionários podem fazer pausas curtas do esforço intelectual envolvido na sua jornada de trabalho para fazer algum esforço físico.

0 comentários:

Postar um comentário