quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novo monitor LED ultrafino chega às lojas brasileiras

Novo modelo da LG consome 50% menos energia que similares LCD

Novo modelo da LG consome 50% menos energia que similares LCD

A LG lançou nesta terça-feira no Brasil o monitor ultrafino W2486L, com iluminação por LED (Light Emitting Diode) de 24 polegadas e apenas 2cm de largura. Econômico, com duas entradas HDMI e resolução Full-HD, o monitor pode alternar numa boa o papel de tela do computador e TV de videogame. O produto deve chegar às lojas até o final do mês.

O W2486L consome 50% menos energia que um modelo do mesmo tamanho da empresa, de LCD convencional (CCFL). Uma das vantagens dos monitores com iluminação por LED é o ângulo de visão expandido - no caso 170º.

O novo modelo da LG também traz funções como Auto Brilho, que verifica a iluminação do ambiente e ajusta a luminosidade; sensor de presença, que faz o monitor acender quando alguém fica de frente pra ele, e o Modo Cinema, que permite iluminar só um pedaço da tela, para ver vídeos mais longos no Youtube sem colocar em full-screen e ver tudo pixelado.

Com design fino e elegante, o novo produto é capaz de reduzir o consumo de energia em até 50%, além de compor os mais diversos ambientes com estilo e sofisticação.

O monitor LCD LED ainda possui duas conexões digitais HDMI para o uso de videogames, câmeras digitais, Blu-ray, entre outros equipamentos de alta definição. O preço sugerido pela fabricante é R$ 999.

0 comentários:

Postar um comentário