quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulher descobre segundo casamento do marido pelo Facebook.

Lynn se casou com John France na Itália em 2005 Foto: AP

Lynn se casou com John France na Itália em 2005
Foto: AP


A terapeuta ocupacional Lynn France afirmou à agência de notícias Associated Press que descobriu que o marido tinha um segundo casamento ao encontrar as fotos no Facebook.

Em entrevista à agência, Lynn contou que desconfiava da traição do marido John havia vários meses e que a dúvida aumentou quando ele começou a ficar cada vez mais tempo fora de casa.

Em outubro de 2008, antes de sair para outra viagem, ele esqueceu o site de um hotel aberto no computador de casa. Lynn anotou o endereço. "Fui até lá com uma amiga. Disseram que ele estava lá com a namorada", disse. Ao chegar ao hotel, Lynn foi ao encontro da namorada de John. "Eu disse: eu sou a mulher dele. Nós temos um filho", afirmou.

Depois, ao ser confrontado por Lynn, John disse que não iria levar o outro relacionamento adiante. Mas, em janeiro de 2009, Lynn finalmente viu as fotos do casamento de John no Facebook da outra mulher. "Fiquei em choque. Havia um álbum com 200 fotos lá, de todo o casamento", disse.

John afirmou nesta quinta-feira, ao vivo, em rede nacional nos EUA pelo canal de televisão NBC, que Lynn sempre soube do outro casamento e agora, depois de mais de um ano, está usando o Facebook para se promover e para conseguir a guarda dos flhos. Ele também apresentou documentos que comprovam que a união dele com Lynn, realizada em 2005 na Itália, não tem valor legal.

Atualmente, Lynn briga na justiça pela guarda dos seus filhos, levados por John para Tampa, na Flórida. Ela entrou oficialmente com um pedido de divórcio.

0 comentários:

Postar um comentário