sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TIM Brasil lança serviço de internet para celular pré-pago.

A operadora móvel TIM iniciará no próximo domingo (29), a oferta de serviços de internet para celular pré-pago no Brasil, buscando popularizar o uso da rede pelo telefone móvel.

O usuário pagará a partir de R$ 0,50 por dia para se conectar à internet por meio do celular pré-pago, segundo a empresa.

As pessoas poderão navegar pela web sem, necessariamente, depender de um smartphone. O cliente pagará apenas uma vez ao se conectar no dia e terá uso livre da internet até a meia-noite do dia.

A TIM possui um portal móvel, que pode ser acessado pelo endereço m.tim.com.br, que dá acesso rápido aos sites móveis das principais redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter. Os aparelhos que possuem acesso à internet --mais de 70% do portifólio da operadora--, poderão baixar aplicativos para receber e enviar e-mails, se manter online com os contatos do Windows Live Messenger e acessar a web por meio de um navegador desenvolvido em parceria com a Opera. Os aplicativos são gratuitos.

"O brasileiro é um dos maiores usuários da web no mundo e boa parte dos frequentadores de lan houses tem nas redes sociais e ferramentas de messaging suas opções favoritas de navegação. Nossas pesquisas revelam que a grande parcela dos usuários de lan house gasta, em média, R$ 30 por mês para navegar apenas de duas a três vezes por semana. Com nossa oferta, o cliente poderá comprar um celular e usar a internet todos os dias gastando menos do que isso", diz Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

0 comentários:

Postar um comentário