domingo, 10 de outubro de 2010

LG coloca no mercado televisor LCD para meninas.

O mercado de televisores LCD está aquecido em todo o mundo. A prova disso são os mais diferentes modelos à venda nas lojas, como o LE6500, televisão da LG que foi lançado no Brasil e tem como principal foco as mulheres.

Esse novo modelo possui tecnologia LCD iluminada por LED. A TV traz três portas HDMI, uma porta USB e, embutido, há um conversor de sinal digital. A alta resolução possui contraste de 4.000.000:1. Há três modelos disponíveis no mercado: um de 22 e outra de 26 polegadas.

Como as duas versões estão disponíveis na cor rosa, está claro o foco da LG em investir no mercado feminino. E isso não é por menos. Há um bom tempo pesquisas revelam que as mulheres estão mais consumistas do que os homens.

O modelo LG LE6500 de 22 polegadas está à venda nas melhores lojas do Brasil por R$ 1.499. Já a versão de 26 polegadas custa R$ 1.999.

0 comentários:

Postar um comentário