terça-feira, 12 de outubro de 2010

Som surround é aposta em novo smarthphone da HTC.

 
 
Quando se pensa que se viu de tudo no mercado de smartphone, uma empresa chega e inova. É o caso da HTC, que junto com a operadora AT&T, lançará um aparelho que tem sistema de som surround.

Como é possível conferir na imagem, o chamado HTC 7 possui alto falantes integrados ao aparelho, mas de uma forma diferente. Para ter acesso a ele, o usuário deverá deslizar a tela. A tecnologia utilizada nesse sistema de som é o Dolby Mobile e SRS Surround Sound.

As especificações técnicas do HTC 7 não foram totalmente divulgadas. Sabe-se, até agora, que ele terá uma tela WVGA sensível ao toque de 3,8 polegadas. O hardware conta com um processador Snapdragon com 1 GHz. A memória RAM de 576 MB é pouca, mas dá conta do recado. Ainda há uma câmera digital de cinco megapixel, que também é capaz de fazer gravações em alta definição a 720p.

O HTC 7 será lançado até o final do ano pela operadora norte-americana AT&T. O valor será de US$ 199.99 com contrato. Quando lançado, ele também estará disponível no Canadá pela operadora Telus.

0 comentários:

Postar um comentário