quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acessório transforma iPod Touch em iPhone.

São permitidas até 5 horas de conversação. Foto: Reprodução 
 
São permitidas até 5 horas de conversação
Foto: Reprodução


A empresa chinesa Yosion Technology está lançando nesta semana, nos Estados Unidos, uma capa de proteção para o iPod Touch que inclui um base dock, bateria e um cartão SIM.
O Apple Peel 520, vendido ao preço de US$ 80, transforma o seu tocador de músicas em um telefone, permitindo até cinco horas de conversação, 120 horas em stand by e o envio e recebimento de mensagens de texto.
No entanto, a Apple já estava de olho em um acessório que fizesse o mesmo que a capa de proteção chinesa. No começo deste ano, a Apple havia preenchido uma patente de um transmissor que conseguiria colocar o telefone no iPod Touch.
A grande diferença do Apple Peel 520 para esta patente é que a empresa de Steve Jobs não está pensando em transformar o Touch em um celular. Segundo informações do site Cult of Mac, a patente fala sobre uma possível estratégia de levar o sistema de telecomunicação CDMA para o iPhone.
Um vídeo demonstrando como o Apple Peel 520 funciona pode ser visto pelo atalho http://bit.ly/a8fj0I. Não há informações sobre a disponibilidade oficial do produto no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário