quinta-feira, 17 de junho de 2010

AT&T suspende pré-venda do iPhone 4.

Uma nota no site da operadora informa sobre a suspensão das vendas  do iPhone 4 Foto: Divulgação

Uma nota no site da operadora informa sobre a suspensão das vendas do iPhone 4
Foto: Divulgação


A operadora AT&T suspendeu a pré-venda do iPhone 4 em seu site. A mensagem "Pré-vendas para iPhone estão temporariamente suspensas" aparece para quem tentar encomendar o produto nesta quarta.

Mesmo com todos os problemas técnicos encontrados para se fazer a reserva do aparelho, a Apple recebeu a encomenda de mais de 600 mil iPhones 4 em um único dia, de acordo com a agência Reuters.

A Apple informou que este foi o maior número de pré-encomendas feitas em um dia, e a AT&T disse que os pedidos superaram em dez vezes outras encomendas, como o iPhone 3GS.

A empresa de Steve Jobs disse, ainda, que a operadora parceira AT&T foi forçada a deixar "muitos" potenciais consumidores de lado depois do surpreendente volume de pedidos online, que prejudicou o funcionamento do sistema de pedidos e aprovações.

A Apple se desculpou pelo imprevisto, solicitando aos fãs do iPhone que "tentassem de novo". A AT&T, contudo, afirmou que a disponibilidade do estoque é que vai determinar se os pedidos poderão voltar a ser aceitos.

0 comentários:

Postar um comentário