quarta-feira, 16 de junho de 2010

Google remove primeiro beijo de casal do Street View.

O casal, que continua junto, ficou surpreso ao ver o beijo no  Street View Foto: Geek

O casal, que continua junto, ficou surpreso ao ver o beijo no Street View
Foto: Geek


Os carros do serviço Street View da Google, ao passarem em Staffordshire, Inglaterra, acabaram fotografando o primeiro beijo de um jovem casal, que tiveram então seu momento íntimo divulgado na internet. Casal flagrado em meio a seu primeiro beijo pela câmera do Google Street View.

No final de semana, porém, o site de notícias da CNET descobriu que a foto fora retirada do ar, com o recado "This image is no longer available" ("esta imagem não está mais disponível").

O site do jornal inglês The Daily Mail conta que Hayley Moss, 17 anos, e Eddie Bateman, 16, ficaram surpresos ao descobrirem a imagem no site e que continuam juntos e felizes - três meses após a fotografia.

Ainda não se sabe por que a imagem foi removida, mas cogita-se que foram as famílias dos jovens que pediram - já que a cena pode ser mal interpretada.

O serviço da Google já é conhecido pelas imagens bizarras que apresenta, como a mulher que aparece em 43 fotos ou a imagem com cocô de pomba, mas, muitas vezes, as fotografias tiradas pelos carros da empresa são consideradas invasões de privacidade, recebendo críticas e manifestações negativas em diversos países.

0 comentários:

Postar um comentário