sábado, 26 de junho de 2010

Obama e Lady Gaga disputam quem é mais popular no Facebook.

Obama seguia atrás de Lady Gaga na disputa pelos dez milhões de  seguidores Foto: Reprodução

O presidente americano foi ultrapassado pela cantora pop na "disputa" sobre quem tem mais seguidores


É difícil pensar em algo que a cantora pop Lady Gaga e o presidente dos Estados Unidos possam ter em comum - além da nacionalidade, mas existe. Os dois disputam para ver quem será o primeiro a atingir a marca de dez milhões de fãs no Facebook.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente dos EUA estava na frente, com 9.058.881 fãs, contra 9.023.966, segundo o site da CNN. Nesta tarde, a pop ultrapassou o político, atingindo a marca de 9.145.418, contra 9.113.107.

O recorde que Gaga e Obama procuram não é bem ser o primeiro a conseguir a marca de dez milhões de fãs, mas sim, a primeira pessoa viva a conseguir isso, já que o astro Michael Jackson, falecido exatamente há um ano, tem mais de 13 milhões de fãs no site de relacionamentos.

Corrida semelhante já aconteceu em outras redes, como o Twitter. O ator americano Ashton Kutcher (@aplusk) atingiu a marca de um milhão de seguidores 30 minutos antes do perfil da CNN (@cnnbrk), em abril de 2009, prometendo doar dez mil redes contra mosquitos no Dia Contra a Malária, em caso de vitória. Este ano, a disputa foi pela marca de cinco milhões de seguidores, entre a cantora Britney Spears (@britneyspears) e, novamente, Kutcher. Ambos já ultrapassaram a marca.

0 comentários:

Postar um comentário