Com o bug, o perfil da apresentadora de TV foi o que mais passou a seguir usuários à força
Foto: /AFP
A falha descoberta no início da semana no Twitter, que "forçava" perfis a seguirem outros gerou um resultado inesperado.
Enquanto a falha esteve ativa, usuários podiam fazer qualquer perfil segui-los apenas digitando "accept nome do usuário". Um ranking, compilado pelo site Rowfeeder, mostra que a apresentadora Oprah Winfrey (@Oprah) foi a mais atingida pelo bug.
O perfil da cantora Lady Gaga (@LadyGaGa) foi o segundo mais afetado. Justin Bieber (@JustinBieber), ídolo adolescente, o terceiro. O apresentador Conan O´Brien (@ConanOBrien), o quarto, e o astro do cinema Ashton Kutcher (@Aplusk), ficou na sexta colocação, atrás do blogueiro de celebridades Perez Hilton (@PerezHilton), embora seja, com quase cinco milhões, quem mais tem seguidores no Twitter.
O perfil do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (@BarackObama), foi apenas o 13º mais afetado, atrás do criador da Microsoft, Bill Gates (@BillGates), o sétimo no ranking.
O Twitter só conseguiu bloquear o acesso aos perfis depois de zerar todos os seguidores dos usuários, na última segunda-feira, quando vários sites já haviam ensinado o truque a seus leitores.
0 comentários:
Postar um comentário