sábado, 1 de maio de 2010

Lançado no Brasil celular que grava vídeos em alta definição

Anunciado em janeiro na CES, celular Vivaz chega ao Brasil

Anunciado em janeiro na CES, celular Vivaz chega ao Brasil




Anunciado em janeiro no exterior, o celular Vivaz foi lançado oficialmente na noite de ontem no mercado brasileiro. O aparelho da Sony Ericsson grava vídeos em alta definição (720p) e tira fotos de 8,1 megapixels.

O design do aparelho, que será vendido nas cores preto e rosa no Brasil, usa a "curvatura humana": o aparelho tem um acabamento arredondado, que encaixa nas mãos. Sua tela sensível ao toque de 3,2 polegadas ocupa quase toda a parte frontal do Vivaz, com apenas três botões. O Vivaz usa o sistema operacional Symbian S60 5a. edição, o mesmo usado em smartphones da Nokia e da Sony Ericsson, e vem com um cartão de memória de 8 GB.

A gravação de vídeo é o maior destaque do aparelho: o Vivaz conta com um botão dedicado para fotos e vídeos, e consegue enviar, via 3G ou Wi-Fi, esses arquivos para sites de compartilhamento online, como YouTube e Picasa, assim como redes sociais (Facebook e Twitter). A câmera conta ainda com detector de sorrisos e faces.

O Vivaz, segundo a Sony Ericsson, já está à venda no varejo por um preço médio sugerido de R$ 1.399, porém é possível encontrar valores menores junto às principais operadoras.

0 comentários:

Postar um comentário